Maicon diz entender saída de Bauza: “Difícil recusar um convite como esse”

0
95
 

Zagueiro e capitão do São Paulo, Maicon diz entender a saída do técnico Edgardo Bauza doSão Paulo. O treinador, meses atrás, foi o principal defensor da contratação do jogador, mas ele sabe que é difícilrecusar um convite para assumir a seleção do seu país.

–O Bauza é um excelente treinador. É difícil recusar um convite como esse, de dirigir a seleção argentina. Isso poderia não acontecer nunca mais. Possofalar porque tenho o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira. É claroque a gente fica chateado pela saída, mas o São Paulo tem uma estrutura muitogrande. Tenho certeza que o clube trará outro treinador para nos representar –afirmou Maicon.

Obeque diz não ter preferência por um técnico brasileiro ou estrangeiro.

–Acredito que, independentemente de quem chegar, vai gostar do elenco do São Paulo,temos jogadores de muita qualidade. Ser brasileiro ou estrangeiro nãoinfluencia em nada. Quem chegar vai analisar o grupo. Claro que alguns poderãosair, o que é normal quando muda um técnico. Mas todos precisam continuartrabalhando para fazer a equipe crescer – ressaltou.

Maicontem presença garantida na partida da próxima quinta-feira, contra oAtlético-MG, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA