Tricolor vê ciclo no fim e admite negociar Centurión com o Boca

0
86

O atacante Ricardo Centurión pode deixar o São Paulo nas próximas horas. O jogador de 23 anos tem o interesse do Boca Juniors, clube do qual é torcedor, e do Racing, em que foi revelado, e sairia por empréstimo de um ano. O Tricolor não descarta a possibilidade de negociar o atleta.

Na manhã desta quarta-feira, após treino comandado por Edgardo Bauza, no CCT da Barra Funda, o presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, sugeriu que o ciclo de Centurión pudesse estar se encerrando no Morumbi e que o clube brasileiro não colocaria empecilhos em uma eventual negociação com o Boca Juniors.

Nesta manhã, a imprensa argentina cravou o empréstimo por um ano de Centurión ao time de La Bombonera. O diretor-executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, no entanto, disse apenas que ouviu rumores dos jornalistas argentinos e que não há negociação neste momento.

Contratado no início de 2015, junto ao Racing, pela quantia de R$ 14 milhões, Ricardo Centurión tem vínculo com o São Paulo até 2019 e acumula ao todo oito gols em 79 partidas, sendo dois tentos marcados na atual temporada. Ambos foram anotados na vitória paulista por 4 a 0 sobre o Toluca-MEX, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Conversa com Bauza

Após o encerramento do treino desta manhã, Gustavo Vieira entrou no campo e conversou por alguns minutos com o Patón, que pediu à imprensa para perguntar aos dirigentes sobre a situação de Centurión. Caso perca o compatriota para o futebol argentino, Bauza terá uma opção a menos para jogar pelas pontas – apesar de canhoto, o atleta também atuava pela direita.

Por enquanto, além de Centurión, o Patón conta com Gilberto, Kelvin, Cueva, Luiz Araújo e Andrés Chávez como atacantes no plantel. Ytalo, que teve o joelho operado, perderá o restante da temporada para se recuperar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA