Tricolor goleia o Palmeiras e é campeão da Taça BH sub-17

0
56

 

O time sub-17 do São Paulo conquistou, neste domingo, a Taça BH, um dos principais torneios de categorias de base do Brasil. E o título veio da melhor forma: com goleada sobre o rival Palmeiras, por 4 a 1, no Estádio Independência. Com a vitória, o clube do Morumbi chegou ao tricampeonato da competição, a qual venceu também em 1987 e 1997, quando ainda era um torneio sub-20.

 

Para o São Paulo, comandado por Orlando Ribeiro, foram às redes Gabriel, Luan, Weverson e Hélio, enquanto Léo diminuiu para o Verdão. O Tricolor fecha a Taça BH com cinco vitórias e dois empates. O Palmeiras, por sua vez, deixa Minas Gerais com três triunfos, dois empates e dois reveses na bagagem.

 

Acuado pelo São Paulo, o Alviverde só segurou os rivais por meia-hora. Isso porque, aos 31, Gabriel arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa palmeirense e enganou o goleiro Marcos. Apenas dois minutos depois, Luan driblou o arqueiro do Verdão e ampliou para o Tricolor. Ainda antes do intervalo, Weverson fez o seu ao chutar cruzado de dentro da área.

 

Buscando uma reação, o Palmeiras voltou para o jogo logo aos dois minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Léo aproveitou a sobra de bola e, de voleio, diminuiu para o Alviverde. Com o gol, a partida ficou aberta, com os dois times atacando bastante.

 

No entanto, as redes só voltaram a balançar aos 41 minutos. Após receber lançamento na área, Hélio tocou na saída de Marco e liquidou a fatura, assegurando o tricampeonato do São Paulo na Taça BH.

  • Sports & Recreation
  • Soccer
  • Palmeiras
  • Estádio Independência

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA