São-paulinos reconhecem má atuação no Sul: “Faltou pegada”

0
27
O zagueiro Maicon disse que faltou "pegada" por parte dos jogadores do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)O zagueiro Maicon disse que faltou "pegada" por parte dos jogadores do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
O zagueiro Maicon disse que faltou “pegada” por parte dos jogadores do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Os jogadores do São Paulo reconheceram a superioridade do Grêmio na derrota por 1 a 0, na tarde deste domingo, em Porto Alegre, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho dominou o paulista nas duas partes do jogo e, por isso, foi premiado aos sete minutos do segundo tempo, quando Douglas invadiu a área e aproveitou rebote de Denis para fazer o único gol da partida.

Para o capitão do time paulista, Maicon, faltou “pegada” aos são-paulinos no embate realizado na Arena do Grêmio. “Faltou mais determinação, mais pegada, deixamos o Grêmio controlar o jogo do começo ao fim e, a meu ver, a vitória deles foi merecida”, avaliou o defensor.

Segundo Wesley, o domínio gremista serve como aprendizado para os próximos compromissos do São Paulo. “Eles se comportaram bem dentro da casa deles e não conseguimos jogar, ficou nítido isso, mas fica de lição para os próximos jogos”, declarou o volante.

Já o goleiro Denis, melhor jogador do Tricolor ao fazer pelo menos cinco boas defesas, ressaltou o entrosamento da equipe gaúcha e solicitou reação imediata do São Paulo no Brasileirão. “Eles marcaram muito bem, o Grêmio está encaixado. É difícil, precisávamos pelo menos de um empate, mas temos de correr atrás. Não tem outra forma, precisamos vencer para subir na tabela”, disse o camisa 1.

Com a derrota, a sexta do time na competição, o São Paulo segue na nona colocação, com 22 pontos, cada vez mais distante do G4, a zona de classificação para a Copa Libertadores da América. O Tricolor, agora, terá uma semana inteira para trabalhar de olho no confronto com a Chapecoense, no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileiro.


São Paulo

Recomendado para você

  • LEÃO SOBERANO

    O pior técnico do brasileirão, buuuurrrrrooo Bauza, com esse técnico nem sul americana vamos disputar…

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA