Pedido de Bauza, Andrés Chávez é o novo reforço do São Paulo

0
2819

O São Paulo acertou na noite desta terça-feira a contratação de Andrés Chávez, do Boca Juniors. O atacante chega ao Morumbi por empréstimo de um ano. O desfecho aconteceu poucas horas antes do encerramento da janela para transferências vindas do exterior. O ESPN.com.br teve a confirmação da transação primeiro com o empresário do atleta, Fernando Hidalgo, depois com fontes ligadas ao clube tricolor.

Chávez, que acertou por empréstimo de um ano, vem ao time tricolor a pedido de Edgardo Bauza, que tinha preferência por um atacante argentino e de protagonismo para o lugar de Jonathan Calleri. Aos 25 anos, o atleta fez apenas quatro gols em 22 jogos disputados com a camisa do Boca Juniors nesta temporada.

A principal necessidade do elenco era exatamente um atacante. Recentemente, Jonathan Calleri, Paulo Henrique Ganso, Rogério e Alan Kardec deixaram o clube. Quem poderia chegar era o atacante Milton Caraglio, do Tijuana, do México. A negociação, no entanto foi descartada.

A situação do ataque tricolor não é das mais fáceis. Ytalo, que era uma das únicas opções, sentiu uma lesão no clássico contra o Corinthians e pode ficar afastado até o fim do ano caso os exames apontem uma ruptura do ligamento cruzado anterior. Assim, era possível que o time ficasse apenas com o recém-contratado Gilberto à disposição.

Fonte: ESPN

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA