Hoje é o dia de todos fazermos história

0
586

Saudações Tricolores,

O que vem fácil na vida quando você quer ser grande? Por quantas dificuldades temos que passar por cima te atingir o nosso objetivo? O São Paulo já teve que superar muitas adversidades para chegar à semifinal da Libertadores. Ninguém confiava na nossa camisa quando perdemos para o The Strongest no Pacaembu e aqui nós estamos.

A nossa história foi construída com glória e sofrimento. Esses ingredientes tornaram a camisa Tricolor pesada e respeitada como é no Brasil, na América do Sul e no mundo. O que pode ser um 2 a 0 desfavorável comparado a tudo que o São Paulo passou para enfrentar o Atlético Nacional da Colômbia? Eu lhes respondo: NADA.

O futebol é uma caixinha de surpresas. Todos com noção do que o esporte representa sabe que tudo pode acontecer dentro de campo. Tudo o que esse elenco e nós torcedores precisamos é ter FÉ e ACREDITAR até o fim que avançaremos na casa do melhor time desta edição da Libertadores.

Nunca tiramos uma desvantagem assim fora de casa? Pois bem, será dessa vez que iremos quebrar esse tabu. O Nacional não perdeu nessa edição do torneio em seus domínios? Para tudo tem uma primeira vez.

Não nos esqueçamos do quanto lutamos, enfrentamos o trânsito da cidade de São Paulo, estacionamentos e ingressos caros, além da violência de nossos próprios aliados para lotar o Estádio do Morumbi e ver o nosso grande amor, esse Tricolor que nos coloca numa montanha-russa de emoções a cada partida.

Vamos buscar essa vaga na final, com essa camisa pesada que impõe respeito por onde passa. Sintam os milhões de corações nos pés de suas chuteiras, representantes do CLUBE DA FÉ. Estaremos finalizando e defendendo com vocês por esses 90 minutos. Vamos receber vocês com muito respeito nessa quinta-feira, com a vaga em nossas mãos. Chegou a hora de todos nós fazermos história novamente.

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA