Dirigente esquece nome de Bauza e coloca Sampaoli como prioridade

0
82

A Federação Argentina de Futebol (AFA) segue em busca de um novo treinador para comandar a seleção nacional. Nesta quinta-feira, Armando Pérez, presidente da comissão normalizadora da federação, cometeu uma gafe em uma entrevista ao falar sobre as negociações do novo técnico da seleção. O mandatário esqueceu o nome de Edgardo Bauza, treinador do São Paulo e um dos cotados para assumir o cargo.

“Me reuni com Russo e um outro que não me lembro como chama… Não tomei o remédio, me perdoem”, disse Pérez em entrevista à rádio Continental.

O nome de Edgardo Bauza vem perdendo força. O treinador chegou a viajar a Argentina para se encontrar com representantes da AFA, mas o cargo deve ser assumido por Jorge Sampaoli.

Segundo informações da imprensa argentina, Sampaoli ainda não acertou sua ida por conta de uma cláusula de rescisão com o Sevilla, que gira em torno de R$ 32 milhões.

“A AFA não pode pagar esse dinheiro. Se resolvermos esse problema econômico, será o próximo técnico. Ele tem muito interesse”, afirmou Pérez em entrevista à Fox Sports.

Para poder assumir o cargo, Sampaoli pode pagar a multa com seu próprio dinheiro, o que facilitaria a negociação. “Estamos vendo como juntar os recursos. Sampaoli fará todo o esforço do mundo e é melhor os diretores do Sevilla serem compreensivos”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA