Chávez começa a treinar na terça e pode estrear domingo pelo São Paulo

0
139

O atacante Andrés Chávez não terá muito tempo para se adaptar ao São Paulo. Ele começa a treinar com os novos companheiros nesta terça-feira e, se depender do técnico Edgardo Bauza, fará sua estreia no domingo, contra a Chapecoense, às 11 horas, no Morumbi. Para isso, ele depende apenas da regularização de sua documentação.

A pressa em utilizar o reforço se deve aos problemas no ataque. De uma vez só, Patón perdeu três peças: Calleri (foi embora após o término do empréstimo), Alan Kardec (negociado com o Chongqing Lifan, da China, por R$ 18 milhões) e Ytalo (sofreu grave lesão no joelho e só voltará a jogar no começo do ano que vem). Além disso, ele também ficou sem o principal armador da equipe, Paulo Henrique Ganso, que se transferiu para o Sevilla.

– O Chávez começará a treinar na terça-feira e gostaria muito de contar com ele já no domingo. Vamos ver se isso será possível – disse o treinador.

Contratado no último dia da janela de transferências, Chávez não chega para substituir Calleri, na análise do treinador são-paulino.

– Ele pode até jogar como centroavante, mas não é centroavante. É muito forte e rende melhor aberto pelas pontas – explicou o técnico.

Além do argentino, Patón espera por mais reforços para deixar o ataque mais encorpado. Como a janela para a vinda de atletas do exterior está fechada, o clube terá de se voltar ao mercado interno se quiser novas aquisições.

– Estamos falando com a diretoria para tentar somar dois ou três atacantes para possam substituir quem saiu – disse o argentino

Fonte: Globo Esporte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA