Chavez aparece no BID e fica à disposição contra a Chapecoense

0
97

O nome do atacante Andres Chavez apareceu, na manhã desta quinta-feira, no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Sendo assim, o atacante argentino tem sua contratação pelo São Paulo regularizada na entidade que regula o futebol nacional e fica à disposição do técnico Edgardo Bauza para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

El Comandante, como é conhecido na Argentina, foi contratado na terça-feira da semana passada, data de encerramento da janela de transferências internacionais no Brasil. Para contar com o jogador de 1,84m por um ano de empréstimo, o Tricolor pagou 600 mil dólares (cerca de R$ 2 milhões) ao Boca Juniors.

Em seu primeiro treino, na última terça, Chavez surpreendeu ao marcar quatro gols, sendo um deles de bicicleta, em um trabalho em campo reduzido. O argentino, porém, deverá começar a partida diante da Chapecoense no banco de reservas, como sinalizou o Patón em entrevista coletiva e nos treinos realizados nesta semana até então.

No entanto, como Gilberto deixou a atividade desta quinta-feira mais cedo por ter torcido o tornozelo esquerdo durante o coletivo, e Centurión está prestes a sair do Morumbi por empréstimo ao Boca Juniors, as portas se abrem para que Chavez receba uma oportunidade neste domingo.

Apresentado na última quarta-feira, Andres Chavez deixou o clube de La Bombonera com 18 gols marcados entre 2014 e 2016. Em sua primeira entrevista coletiva com o camisa tricolor, o canhoto de 25 anos revelou que espera repetir o sucesso de Jonathan Calleri no São Paulo.

Nono colocado do Brasileirão, o Tricolor soma 22 pontos, os mesmos da Chapecoense, no décimo lugar por ter uma vitória a menos que os paulistas. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 11 horas (de Brasília), no Morumbi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA