Caramelo tem o interesse da Chape, mas Tricolor diz que não deve liberar

0
64

Buscando reforçar o elenco para o restante da temporada, a Chapecoense tem interesse na contratação do lateral direito Mateus Caramelo, segundo o diretor de futebol do clube catarinense, Mauro Stumpf. No entanto, a diretoria tricolor diz que não pretende liberar o jogador de 21 anos.

Caramelo defendeu o Verdão do Oeste em nove partidas de 2015, entre Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Campeonato Catarinense. O lateral não teve grandes oportunidades em função do bom momento de Apodi à época.

A cúpula da Chapecoense, no entanto, entende que Caramelo pode ser útil no elenco comandado por Caio Júnior. “Nós gostamos dele. É um bom jogador, e como o São Paulo contratou recentemente o Buffarini, pensamos no Caramelo como uma oportunidade de reforçar o elenco”, disse Stumpf à Gazeta Esportiva.

Segundo o diretor de futebol, o time de Santa Catarina ainda não discutiu a possibilidade de empréstimo com o São Paulo, nem com o empresário do atleta.

Contratado pelo clube do Morumbi em 2013 juntamente com o meia Roni, ambos vindo de uma boa campanha no Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, Caramelo teve poucas chances de atuar com Muricy Ramalho à época e acabou ficando encostado no plantel. Foi emprestado ao Atlético-GO em 2014, retornando ao Tricolor no início da temporada 2015, antes de ser remanejado à Chapecoense.

No São Paulo, Caramelo atuou em 21 partidas, sendo 16 neste ano, sob o comando de Edgardo Bauza. Em sua posição, ele é o segundo reserva, concorrendo com Bruno e Julio Buffarini, recém-contratado junto ao San Lorenzo, da Argentina, pela quantia de 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 6 milhões). Na Chapecoense, ele brigaria com Gimenez e Cláudio Winck.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA