Bauza promove rachão e confirma Centurión; Gilberto está fora do jogo

0
83

O técnico Edgardo Bauza promoveu, na manhã deste sábado, o último treino antes da partida contra a Chapecoense, marcada para às 11 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio do Morumbi, e fugiu às suas características. Após o trabalho tático e a definição dos titulares, os jogadores puderam brincar com o famoso “rachão”, no qual o treinador argentino nunca foi a favor.

Antes, porém, o treino foi sério. Ricardo Centurión, que vive dias de expectativa para saber se ficará no Tricolor ou se será emprestado ao Boca Juniors, está confirmado na no comando do ataque naquele que pode ser seu último jogo com a camisa são-paulina. Ao seu lado, Michel Bastos e Kelvin terão a missão de preencher as pontas do campo.

O centroavante Gilberto está fora do duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador mais uma vez não pisou no gramado e ficou apenas na área interna do CT da Barra Funda tratando um entorse no tornozelo esquerdo, sofrida durante o treino de quinta.

Os reforços recém apresentados, Andres Chavez e Julio Buffarini, também participaram do trabalho. O centroavante, ex-Boca, não iniciará o jogo, mas deve ser aproveitando no decorrer dos 90 minutos e, assim, fazer sua estreia. Já o lateral que chegou do San Lorenzo ainda não está regularizado e usou o sábado apenas para começar para valer a trabalhar no São Paulo.

A provável escalação tricolor deve ter: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión. Já os desfalques confirmados são: Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington e Gilberto (machucados), Mena (suspenso) e Rodrigo Caio (na Seleção olímpica).

A expectativa é que o Morumbi receba cerca de 45 mil torcedores neste domingo. 38 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para os sócios do clube paulista. O Tricolor é ocupa a 9ª posição na tabela de classificação, com 22 pontos, enquanto a equipe de Chapecó está uma posição abaixo, com os mesmos 22 pontos. Ou seja, é o velho confronto direto, que promete fortes emoções a partir das 11 horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA