Bauza confirma titulares e relaciona Kelvin para jogo contra o Grêmio

0
32

Após se reunir com dirigentes da AFA (Associação de Futebol Argentino) e discutir a possibilidade de assumir a seleção de seu país, o técnico Edgardo Bauza retornou ao Brasil na manhã deste sábado para comandar o último treino do São Paulo antes da partida contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. Na atividade, realizada no CCT da Barra Funda, o treinador de 58 anos confirmou o time titular que disputará a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem mistérios e repetindo a formação utilizada nos treinos táticos da semana, o Tricolor irá a campo com Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Wesley, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto.

Hudson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo levado no Majestoso do último domingo, e Rodrigo Caio, a serviço da Seleção olímpica, são os únicos desfalques. Operado no joelho direito, Ytalo está fora do restante da temporada e não deverá voltar a vestir a camisa do São Paulo.

Já Kelvin, recuperado de um estiramento na coxa esquerda, voltou a ser relacionado e será opção para Bauza no banco de reservas. O meia-atacante, que se machucou no empate sem gols contra o Sport, no dia 21 de junho, no Morumbi, perdeu cinco jogos pelo torneio nacional, além das duas semifinais da Copa Libertadores da América contra o Atlético Nacional-COL.

Outra novidade na lista do Patón foi a presença do jovem Pedro Bortoluzo, de 20 anos, relacionado pela segunda vez no time profissional. Destaque nas categorias de base, o centroavante foi bem nos treinos da semana ao marcar gols no coletivo da última quinta-feira.

Por fim, o atacante argentino Andrés Chávez, que será apresentado no início da próxima semana, foi submetido a exames médicos e não participou do treino com seus novos companheiros. No Reffis, ficaram em tratamento Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), Mateus Caramelo (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia) e Auro (tendinite no joelho esquerdo).

Com 22 pontos, o São Paulo ocupa o nono lugar do Brasileirão, enquanto o Grêmio é o terceiro colocado, com 27. As duas equipes se enfrentarão neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre.

Confira a lista com os relacionados:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Matheus Reis

Zagueiros: Maicon, Lugano e Lyanco

Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Artur

Meias: Michel Bastos, Cueva e Centurión

Atacantes: Gilberto, Kelvin, Pedro Bortoluzo e Luiz Araújo

  • Sports & Recreation
  • Edgardo Bauza
  • Grêmio
  • Porto Alegre

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA