Bauza confirma Gilberto de titular e Kelvin fica no banco contra o Grêmio

0
36
Gilberto fará sua estreia como titular do São Paulo no jogo contra o Grêmio (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)Gilberto fará sua estreia como titular do São Paulo no jogo contra o Grêmio (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Gilberto fará sua estreia como titular do São Paulo no jogo contra o Grêmio (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O técnico Edgardo Bauza confirmou a escalação do São Paulo para o duelo contra o Grêmio, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Gilberto, contratado no meio de julho, atuará como titular pela primeira vez pelo clube do Morumbi. O jogador de 27 anos fez sua estreia com a camisa tricolor no último domingo, quando entrou no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Corinthians, no estádio de Itaquera.

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Kelvin será opção no banco de reservas. Embora o meia-atacante tenha treinado bem durante a semana, a comissão técnica entende que o atleta pode correr riscos de voltar a se lesionar caso atue por toda a partida. Rodrigo Caio, a serviço da Seleção olímpica, e Hudson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são os desfalques do Patón.

Sendo assim, o São Paulo que iniciará o embate contra o Grêmio tem Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Mena; Thiago Mendes, Wesley, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Gilberto. Além de Kelvin, o banco conta com o goleiro Léo, os laterais Carlinhos e Matheus Reis, os volantes Artur e João Schmidt, o meia Luiz Araújo, o zagueiro Lyanco e o jovem atacante Pedro Bortoluzo.

O Grêmio, por sua vez, foi assim escalado por Roger Machado: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Iago; Jailson, Maicon, Negueba, Douglas e Everton; Miller Bolaños.

Com 22 pontos, o São Paulo ocupa o nono lugar do Brasileirão, enquanto o Grêmio é o terceiro colocado, com 27.


São Paulo

Recomendado para você

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA