Nós somos São Paulo Futebol Clube!

0
2220
Google Imagem

Alô, nação.

Dessa vez, ao invés de vir dar alguma notícia, contar alguma novidade, elogiar ou criticar algo, venho pedir para que todos vocês acreditem no São Paulo!

Na noite de ontem, 29, Ganso teve um estiramento na coxa durante a partida contra o Fluminense e, infelizmente, desfalcará o São Paulo na partida mais importante do ano, contra o Atlético Nacional da Colômbia, em busca da vaga para a grande final. A notícia veio da pior maneira e hora possível.

O “maestro” é chave importante dentro do elenco são-paulino e com certeza as coisas não serão fáceis, mas precisamos confiar no substituto de Ganso e de Kelvin para a partida, e principalmente no elenco que vem se preparando há tanto tempo para essa disputa.

A presença do camisa 10 muda muito a postura em campo do time, mas precisamos acreditar e passar essa confiança para os nossos jogadores. Afinal, estaremos disputando dentro de casa com mais de 60 mil torcedores, nossas vozes ecoarão os quatro cantos do Morumbi, e não podemos esquecer: somos o Time da Fé e independente de quem jogue, temos nome e tradição.

Precisamos confiar totalmente no Patón e em cada um de nossos jogadores, afinal, foram eles que nos trouxeram até aqui. Vaias, xingamentos e desconfiança nesse momento só irão atrapalhar o trabalho que vem sendo feito até agora.

Ninguém acreditava na gente, mas olha só onde chegamos! Muito se deve ao apoio da torcida, que tem acreditado e tem empurrado o time de maneira extraordinária. Este ano todos os recordes de público são nossos.

As coisas podem sim parecer mais difíceis, mas quando as coisas para o São Paulo foram fáceis? Não me lembro de muitas situações onde tínhamos apoio além dos gritos vindos das arquibancadas e muita força de vontade. Muito pelo contrário! Até outro dia, se disséssemos que chegaríamos à semifinal da Libertadores, seríamos motivo de piada.

Vencemos a altitude com um jogador a menos, desconfiança, mídia e não vamos parar por aí! Faltam apenas quatro jogos!

morumbi

Confie, apoie, acredite!

O Morumbi é nossa casa, vamos transformá-lo em um caldeirão mais uma vez e fazer o adversário tremer.

“EL MORUMBI TE MATA!”

Nós somos São Paulo Futebol Clube!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA