Hudson garante que 3 a 0 “não vai prejudicar” São Paulo na Libertadores

0
1232

A derrota por 3 a 0 para o Santos pelo Brasileirão doeu no torcedor são-paulino neste domingo, mas o volante Hudson garante que o mau resultado não influenciará o futuro do Tricolor na Copa Liberadores.

“O resultado é ruim, mas vale lembrar que começamos o jogo com sete desfalques, exatamente como foi contra o Atlético-MG [pela Libertadores], e lá conseguimos a classificação. Então não dá para falar que o São Paulo está mal, o time não deixou de brigar”, argumenta o meio-campista.

Sem vários de seus titulares, o Tricolor foi irreconhecível e em momento algum conseguiu equilibrar forças com o Santos – tanto que saiu atrás no placar logo no primeiro minuto. O gol precoce abalou a estratégia são-paulina, que ficou exposto também pelas escolhas de Edgardo Bauza. O técnico optou por rechear a equipe com jovens jogadores, dando folga por exemplo a Paulo Henrique Ganso.

“O São Paulo não foi o que costuma ser. Claro que ficou bem desfigurado, com muitos meninos”, reconheceu Hudson, que entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, quando o time do Morumbi já perdia por dois gols de diferença. “O Bauza está segurando um pouco porque estamos tendo muitas lesões, estamos de olho no dia 6 [para a partida pela Libertadores], mas não podemos esquecer do Brasileirão”, completou.

Quando questionado sobre a influência do resultado elástico do clássico no futuro tricolor, o volante foi categórico. “Não vai prejudicar em nada porque o time hoje era outro”, cravou.

Fonte: UOl

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA