O raio não cai 2 vezes no mesmo lugar

0
131
Por Grégori Claro
Ganso cobra o pênalti que poderia ter dado a vitória contra o Trujillanos na Venezuela
Foto: Fernando Llano / AP Photo
A tempestade no Morumbi está passando aos poucos. O time está há seis jogos sem perder e dá sinal de que o alagamento começa a diminuir jogo a jogo.
Neste final de semana, o Tricolor garantiu a sua classificação à próxima fase do Campeonato Paulista após a vitória diante do Oeste.
E nesta terça, enfrenta o Trujillanos pela Taça Libertadores. No jogo de ida, um raio em campo com um empate, que prejudicou e muito os planos do São Paulo.
Agora, o time não pode contar com a sorte e com os gols nos instantes finais da partida. O São Paulo precisa se impor e aproveitar melhor as oportunidades de ataque. Precisa melhorar os cruzamentos e as bolas paradas, sejam por faltas ou até mesmo em escanteios.
O raio não pode cair 2 vezes no time do Morumbi. O São Paulo precisa se proteger e garantir a vitória. Outro resultado além deste é o fim do planejamento de mais um ano, que investiu em jogadores a curto prazo.
Ainda não vejo o Morumbi lotado neste jogo, mas que os jogadores tenham em mente que esta camisa tem peso, tem história, e que ela não pode ser manchada.
Que possam jogar em grupo e que honrem esse escudo que estampam no peito. 
VAMOS, SÃO PAULO!
*Grégori Claro faz o São Paulo News no Instagram (@saopaulonews) e é o colunista convidado da semana no SPFC 1935.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA