Por indicação de Bauza, São Paulo quer vender Maicon para trazer Buffarini

0
1392

O São Paulo finalmente anunciou a contratação de um novo técnico, o argentino Edgardo Bauza, agora o clube corre em busca de reforços. Quem já está praticamente certo é o centroavante Kieza que foi vice-artilheiro da serie B, pelo Bahia. O jogador já acertou salários com o clube e só aguarda a liberação do time chinês, para ser anunciado.

Outro que interessa o São Paulo, é o lateral-direito Buffarini, o argentino é jogador do San Lorenzo da argentina, ex-clube de Edgardo Bauza, que agora é o novo técnico do São Paulo. Para trazer Buffarini ao Morumbi, o São Paulo tenta vender Maicon ao Grêmio em definitivo, por R$ 7 milhões, e com esse montante o São Paulo iria atrás de Buffarini, por indicação de Edgardo Bauza, para Libertadores.

Os laterais Bruno e Carlinhos, interessa ao Flamengo, a pedido de Muricy Ramalho, o mesmo que trouxe a dupla para o Morumbi no começo deste ano, quer poder contar com a dupla no Rubro-negro. Uma troca de jogadores devem rolar nessa negociação.

O São Paulo busca por investidores, para contratar o lateral-esquerdo Renê do Sport de recife. O clube do Morumbi pretende ceder o lateral Reinaldo ao Sport. Jogador foi muito contestado pela torcida, por suas más atuações, e não irá permanecer no clube ano que vem. Outro que pode voltar para disputar a Libertadores é o uruguaio Álvaro Pereira, o jogador negocia com São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA