Sem espaço, são-paulino Ewandro é emprestado ao Atlético-PR

0
63

O São Paulo acertou nesta terça-feira o empréstimo de Ewandro para o Atlético-PR. Sem espaço no clube, o atacante de 19 anos ficará lá até o final da próxima temporada.
Promovida ao elenco profissional no início do ano passado, depois de ter liderado a artilharia da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a promessa recebeu oportunidades com o técnico Muricy Ramalho, mas não se firmou.
Sob comando de Juan Carlos Osorio, nem tem sido relacionado para o banco. Para a posição, o treinador colombiano conta no momento com Luis Fabiano, Alexandre Pato, João Paulo e Cafu, que está a caminho da Bulgária.
Além deles, a comissão técnica aguarda pela recuperação de Alan Kardec, centroavante que passou por cirurgia no joelho em abril e tem retorno previsto para outubro. Atualmente, ele está em fase de transição entre a fisioterapia e a preparação física.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Na semana passada, Osorio admitiu que alguns serão ser emprestados para ganhar experiência. Auro, lateral direito que está atrás de Bruno (e também de Hudson e Thiago Mendes, volantes que podem atuar improvisados) na preferência do comandante, é outro que pode sair.


Redator: Farlei Xavier                                                          Fonte: Gazeta Esportiva

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA