São Paulo tem vôlei campeão

0
82

Saudações Tricolores!

Enquanto as coisas parecem começar a se ajeitar em campo (tirando nosso “querido” maestro que tem polemizado nos últimos dias), o São Paulo tem outros motivos para ficar alegre. Em abril postei aqui sobre a parceria do Tricolor com o time de vôlei Funvic Taubaté, hoje com o nome de Funvic Taubaté/ São Paulo FC. Quatro meses se passaram e o time levantou sua primeira taça!
Funvic Taubaté/ São Paulo FC campeão do 59º Jogos Regionais
Foto: Divulgação/ Funvic Taubaté/São Paulo FC

Isto mesmo, caros Tricolores, temos o que comemorara dentro das quadras de vôlei. No último sábado (11), o Funvic Taubaté/ São Paulo FC se concretizou campeão do 59º Jogos Regionais em cima do Mogi das Cruzes. A partida que aconteceu no Ginásio Abaeté, casa do campeão, teve um placar de 3 sets a 2 com um jogo acirrado. Com a torcida em peso no ginásio, o Taubaté Funvic/ São Paulo FC fechou o primeiro set em 25 x 17 e o segundo em 25 x 20. No terceiro e quarto set, o Mogi das Cruzes mostrou uma forte reação e levou os dois (25 x 16 e 25 x 20).
A decisão foi para o tie-break que fez jus ao jogo inteiro. Sem um favorito, os dois times tiveram uma disputa acirrada, que acabou com o Funvic Taubaté/ São Paulo FC levando a melhor por 15 x 12 e levantando a taça.
A equipe volta às quadras dia 7 de agosto pela Copa São Paulo
Foto: Divulgação/ Funvic Taubaté/São Paulo FC
Apesar da parceria entre o São Paulo e o Funvic Taubaté trazer bons resultados à equipe, muitos não vêm a fusão como algo positivo. Em muitos comentários na fan page da equipe é possível ver torcedores infelizes com a representação do escudo Tricolor na camisa do time como se este tivesse ‘se vendido’ e deixando de lado o real valor da parceria que visa levar mais pessoas à acompanharem o esporte, além de ajuda financeira e crescimento do clube. 
Não há o porque de misturar o fanatismo do futebol ao esporte, mas sim levar o amor à camisa do São Paulo também para o vôlei. E, aos torcedores do Funvic Taubaté antes da parceria, apoiem o time e tenham em mente que a fusão trará bons resultados e vantagens ao clube. 
Dia 7 de agosto o Funvic Taubaté/ São Paulo FC volta às quadras para disputar a Copa São Paulo. O jogo de estreia será contra o Atibaia, no Ginásio Abaeté. Seja você Tricolor ou Funvic, compareça aos jogos e apoie o time a levantar mais uma taça!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA