São Paulo mantém a esperança de conseguir a contratação de Dória

0
50
Dória esteve emprestado ao Tricolor até junho
(Foto: André Lucas Almeida/Futura Press/São Paulo)

A diretoria do São Paulo ainda não perdeu a esperança de contar com o zagueiro Dória, que pertence ao Olympique de Marselha, da França. A janela de contratações para atletas que estão fora do Brasil se encerra na próxima terça-feira, e o clube segue no aguardo da resposta da proposta enviada na semana passada: R$ 14 milhões por 60% dos direitos do jogador que atuou por empréstimo no clube do Morumbi até o final do mês passado.
O vice-presidente de futebol tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, que esperava por uma resposta até esta quarta-feira, já aceitou aguardar até o último dia da janela para saber se poderá contar com o atleta que é visto pelo técnico Juan Carlos Osorio como fundamental para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Isso porque Dória atua pelo lado esquerdo da defesa, e o treinador colombiano quer implantar a formação com três zagueiros, com Dória formando trio com Rafael Toloi e Rodrigo Caio, que funcionaria como uma espécie de líbero. Em conversas com Ataíde, Osorio pediu que a diretoria fizesse o maior esforço possível para assegurar a permanência do jogador.
Para poder contratar o defensor de 21 anos, o São Paulo conta com um conhecido investidor: Vinícius Pinotti, empresário e atual diretor de marketing do clube, que no começo do ano emprestou R$ 14 milhões para que o clube do Morumbi fechasse a contratação do atacante Centurión.


Redator Farlei Xavier                                                                Fonte: GloboEsporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA