Por indicação de Osorio, São Paulo fecha contratação do atacante Guisao

0
49
Wilder Guisao é colombiano e estava no México 
(Foto: Divulgação

O São Paulo acertou neste sábado a contratação do primeiro reforço da era Juan Carlos Osorio. Trata-se do atacante colombiano Wilder Guisao, de 23 anos, que chega para acabar com uma deficiência encontrada pelo treinador na equipe paulista: a presença de um velocista que atue pelas pontas. O atleta ainda fará exames médicos na capital paulista antes de ser anunciado oficialmente pela equipe do Morumbi. O acordo é de empréstimo por um ano, com opção de compra dos direitos no final do período.
Guisao trabalhou por dois anos no Nacional de Medellín com Juan Carlos Osorio e enfrentou o São Paulo em duas oportunidades (2013 e 2014) pela Copa Sul-Americana. O atleta estava no Toluca, do México, que, em seu site oficial, publicou uma mensagem desejando boa sorte ao jogador no novo clube. O atleta falou também sobre o novo time.
– Agradeço a Deus e a essa grande instituição, Toluca, que me deu a oportunidade de crescer mais como pessoa e futebolisticamente. São oportunidades que aparecem na vida, o clube aceitou e vamos ver como vai ser agora no São Paulo – afirmou.
Quando foi apresentado, Juan Carlos Osorio avisou que não pediria nenhuma contratação antes de ter um tempo para examinar os jogadores que tinha à disposição no Tricolor. Uma peça de velocidade já era algo pedido por Muricy Ramalho desde o ano passado. Em 2015, o clube tentou a contratação de Dudu, que acabou indo para o Palmeiras. Cafu foi contratado, mas não agradou. Tanto que, após disputar apenas 12 jogos, foi negociado com o Ludogorets, da Bulgária. Guisao também se enquadra na política financeira do Tricolor.


Redator: Farlei Xavier                                                                Fonte: GloboEsporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA