O Craque da Rodada: São Paulo 3 x 1 Coritiba – Brasileirão 2015

0
65
O maior público do Brasileirão até o momento.
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press
Pela primeira vez jogando no diferente horário das 11h, que aparentemente tem caído no gosto do público, o São Paulo passou sustos, mas conseguiu derrotar o Coritiba e não se distanciou dos líderes. Fez o dever de casa, mas não podemos dizer que fez com louvor
Diante de quase 60 mil torcedores, o Tricolor começou bem, pressionando e conseguiu marcar com Centurión. O ritmo acabou caindo um pouco, mas nada de alarmante até então. No fim do primeiro tempo, Pato conseguiu fazer o segundo e a equipe foi para o intervalo com uma boa vantagem.
Foi no segundo tempo que os problemas começaram. Pouca atitude e inspiração, fatores que fizeram o Coritiba crescer na partida. Para piorar, Ganso conseguiu perder um gol inacreditável que poderia ter matado o jogo. Minutos depois, gol do Coritiba. 
O segundo gol de Pato, o Craque da Rodada, selou a vitória, que foi excelente em termos de classificação, mas pobre no futebol apresentado como um todo. A sequência pela frente é difícil.
Obs. 1: Quando Ganso foi substituído por Boschilia, saiu sem cumprimentar Osorio e, nervoso, chutou pra longe uma garrafa. Não achei pertinente o fato do treinador ter contemporizado a situação, dizendo que a torcida não deve vaiar o jogador. Desculpe, professor. Mas já aguentamos essa displicência do hoje camisa 10 há muito tempo.
Ouça os comentários de Marcelo Doente:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA