O Craque da Rodada: São Paulo 0 x 0 Fluminense – Brasileirão 2015

0
78
A cara de Michel Bastos é o retrato do que foi a partida.
Foto: Rubens Chiri/Site oficial
A volta ao Morumbi era a chance de reencontrar as vitórias e a tranquilidade para conseguir se recuperar e pensar em voltar às primeiras colocações. Infelizmente nada disso foi possível depois de mais uma apresentação desastrosa. O jogo foi tão frio quanto a gelada tarde de domingo. O empate sem gols contra o Fluminense foi melancólico.
O São Paulo pouco foi ameaçado e teve as melhores chances de gol no jogo, é verdade. Porém, a falta de vontade que se vê em alguns jogadores é notória e repugnante. Depois de um primeiro tempo ok, no segundo a equipe finalizou pela primeira vez apenas depois dos 20 minutos. O que se viu foi muito, muito pouco.
Michel Bastos, outrora nosso melhor jogador, tem tido atuações dignas do Ganso que nos acostumamos a ver: sonolenta e com pouca inspiração. Sobre o camisa 10, Pato e Luís Fabiano, prefiro não comentar.
Na parte final do jogo, quando Wesley e Centurión entraram nos lugares de Hudson e Michel Bastos, o time subiu muito de rendimento e conseguiu colocar uma certa pressão no Fluminense. Não o suficiente para marcar o gol da vitória.
Por terem entrado e incendiado a partida, Wesley e Centurión dividem os posto de Craque da Rodada. Fica nossa torcida pela titularidade de ambos no próximo jogo, contra o Vasco, em Brasília.
Ouça os comentários de Marcelo Doente sobre a partida:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA