Denis avança na recuperação e inicia nova etapa de exercícios no Reffis

0
49
Site Oficial

Assim como o atacante Alan Kardec, que começou a correr na esteira, o goleiro Denis iniciou uma nova etapa na recuperação da cirurgia que fez no ombro direito em fevereiro. O atleta foi liberado pelos fisioterapeutas do Reffis para começar os exercícios de fortalecimento muscular nos membros superiores. Ele também segue fazendo fisioterapia e atividades na piscina com a professora de hidroginástica, Roberta Rosas.
O atleta comemorou a liberação e disse que isso o motiva a seguir trabalhando em busca do retorno, previsto para o mês de agosto.
– Comecei essa nova etapa e agora posso fazer atividades de fortalecimento muscular. Fico feliz de atingir mais este estágio, porque, aos poucos, estou próximo do retorno. Já faço exercícios com a preparação física, sempre orientado pelos médicos, e alguns fundamentos. Claro, ainda tenho algumas restrições, mas a musculação vai me ajudar muito a partir de agora – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Denis também vai a campo em determinados períodos e trabalha com os outros goleiros do elenco. Nesta quinta-feira, ele começou a cair para fazer defesas do lado esquerdo. O próximo passo será cair para o lado direito. Denis segue trabalhando forte e já planeja a volta.
– Sei que em breve voltarei ainda mais forte, porque a minha recuperação tem sido ótima. Treinar com bola e agora poder fortalecer os braços e os ombros me dão mais motivação – ressaltou.
Denis está no Tricolor desde 2009 e é o reserva de Rogério Ceni que mais atuou, com 88 partidas. Seu último jogo foi no dia 14 de fevereiro, diante do Bragantino, em Bragança Paulista, pela fase de classificação do Paulista.


Redator: Farlei Xavier                                                                   Fonte: GloboEsporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA