Com proposta de clube mexicano, Luis Fabiano pode deixar o São Paulo

0
50
Osorio e Luis Fabiano conversaram no treino desta quinta
 (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Luis Fabiano é o próximo jogador a deixar o São Paulo. O atacante tem uma proposta do Cruz Azul, do México.
Como o contrato dele com o Tricolor vai até dezembro, e a diretoria precisa urgentemente economizar em salários, a saída é dada como certa nos bastidores – a expectativa é de que, somando salários, direitos de imagem e bonificações previstas em contrato, o São Paulo economize até R$ 2,5 milhões nestes cinco meses restantes de vínculo com o jogador.
A proposta foi levada pelo próprio Luis Fabiano ao vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro.
Nesta sexta, o dirigente terá uma reunião com representantes do Cruz Azul para tentar receber uma compensação financeira pela liberação do centroavante antes do término do contrato.
No treino desta quinta-feira, Luis Fabiano passou alguns minutos conversando com Juan Carlos Osorio e seus dois auxiliares técnicos. O tema da conversa não foi revelado.
O curioso é que a negociação surge dois dias depois de o Fabuloso posar como principal garoto-propaganda do novo programa de sócio-torcedor do clube.
Se a saída de Luis Fabiano for concretizada, ele será o quinto jogador a deixar o São Paulo em um mês. Antes dele, saíram Denilson, Paulo Miranda, Souza e Dória.
O meia Paulo Henrique Ganso também teve uma proposta para sair – o Orlando City o procurou. A diretoria, porém, já avisou que não pretende liberar seu camisa 10.


Redator: Farlei Xavier                                                                    Fonte: GloboEsporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA