Ceni elogia Lugano e diz que gostaria de jogar com uruguaio pela amizade

0
304
Ceni analisa jogo do SPFC e fala sobre Lugano: ‘Teria o prazer de trabalhar com ele’
Foto: Reprodução
O retorno de Diego Lugano – ou o não-retorno, no caso – foi um dos assuntos do dia no São Paulo. O atleta foi recusado pela diretoria pela cota de zagueiros destros estar completa. Mas, se dependesse de outros fatores, ele seria bem recebido na equipe, como afirmou o goleiro Rogéiro Ceni.
“Adoro o Lugano, tem uma liderança natural, tem uma história com o São Paulo. Conquistou Libertadores, Brasileiro, Mundial. Pode acrescentar muito na liderança, de grupo. Tanto é que acertou com o Cerro. Precisamos de um zagueiro canhoto, o Lucão joga improvisado. Como amizade, eu teria um grande prazer de trabalhar com ele esse ano ou adiante, até porque eu estou saindo do clube”, analisou em entrevista à ESPN na noite desta quarta-feira, após a derrota do São Paulo, por 3 a 0, para o Atlético-MG.
O goleiro e capitão da equipe também comentou a pressão que alguns torcedores fizeram na diretoria por não contratarem o atleta. Para Ceni, a reação foi compreensível.
“É compreensível que o torcedor esteja chateado, tem na cabeça o que aconteceu há dez anos. O Lugano vai ter carinho, respeito. Se um dia tiver a chance de voltar, vai ser um sonho para ele e espero que tenha as condições técnicas. Nada impede”, completou.
Fonte: Espn.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA