Tabelinha Soberana!

0
55

Alvaro Pereira “vim para vencer”

Na coletiva no começo da semana, nosso uruguaio ao ser perguntado sobre a postura do tricolor em campo contra o palmeiras, disse a imprensa o seguinte: “Eu tinha muita vontade de defender o São Paulo, há muito tempo eu queria estar aqui. O clube me deu todas as condições para ter uma rápida adaptação. Gostaria de permanecer por muito anos. Eu fiz essa escolha com o coração e vim para vencer, então fico magoado com o que aconteceu domingo. Apesar do sentimento ruim, temos que seguir de cabeça erguida, pois ainda restam muitos jogos”. Podemos dizer que depois de “Don” Diego Lugano, acertamos mais uma vez ao contratar esse guerreiro uruguaio, que nos jogos até agora vem demonstrando raça, vontade e principalmente indignado quando perde. Torcemos para que outros do time tenha esta mesma disposição em campo.

Pichação no CT 

No dia seguinte do clássico, vândalos picharam o muro do CT tricolor pedindo a saída de JJ (em breve terá eleição) e pegando no pé do Fabuloso. Torcedor de verdade jamais deveria pichar ou apedrejar o patrimônio de um clube que ama. Infelizmente temos esses “infiltrados” em todas as torcidas, que por sinal tem demonstrado impaciência com o time em campo. Não é pichando o muro que o torcedor será ouvido. Se você torcedor, estiver realmente afim de ajudar o clube, faça como muitas pessoas que amam tanto o SPFC como você estão fazendo: Virem sócios e participem da vida política do Tricolor. Agora quem não tem condições financeiras, pode opinar e ajudar o clube participando de blogs, fóruns de torcedores tricolores. Ajude o time do SPFC e não prejudique aos que trabalham honestamente por um SPFC melhor (FICA A DICA).  

 

Fabuloso neles
Quero postar aqui um tópico que talvez esquecemos nas horas difíceis, mas lembramos na hora do gol. Sim, estou falando do Luis Fabiano, conhecido
por nós como: Fabuloso, Fabigol, Matador e…a algum tempo atrás (2012/2013) por Pipoqueiro (injustamente ao meu ver). Todos lembram que LF foi pressionado pela torcida quando se machucava em vésperas de clássico e quando não marcava gols, o que o levou a falar publicamente que iria sair do tricolor. 
Agora vejamos os números do Fabuloso: São 183 Gols pelo tricolor, é o 4º MAIOR ARTILHEIRO DA HISTÓRIA DO CLUBE! Todo torcedor torce para o time e não um único jogador, mas chamar um goleador e ÍDOLO do nosso tricolor de pipoqueiro, é uma falta de justiça. E hoje ele esta ai, fazendo gols e tirando o grito de nós torcedores (os mesmo que chamavam de pipoqueiro). LUIS FABIAAANOOOO!!! LUIS FABIAANOOO!!!
Ataque renovado!
Com
a chegada de Dorlan Pábon e Alexandre Pato (não pode jogar o paulista),
voltamos a ter boas referencias no ataque. O colombiano devera estrear no jogo
de hoje em campinas contra a Macaca ao lado de Fabuloso e Osvaldo. Por enquanto
Pato não pode estrear pelo tricolor no Paulista, por já ter disputado cinco
jogos pelo Corinthians, o regulamento permite apenas três. Pode até ser o
Ademilson que jogara no lugar de Osvaldo, mas a lógica é que não, o garoto não
esta mal porém é novo, se perde no ataque, e o “Cristiano” Osvaldo
esta voltando a render bem no ataque como em anos anteriores, lembram? Para a
bola chegar melhor ao ataque, teremos Souza (Liberado para jogar) que dará mais
segurança e movimentação ao meio de campo. Este ano parece estar melhor, vamos
ver!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA