Tabelinha Soberana!

0
33


Dorlan Pabón x Souza (GRÊMIO) 
Para quem achava que não viria reforços, esta ai dois nomes para reforçar o elenco em 2014. Um deles (Dorlan Pabón) que já assinou contrato e será apresentado em breve, apenas falta regularizar seus documentos para jogar no Brasil. E Souza, volante do Grêmio já se acertou, falta apenas detalhes que envolvem valores do zagueiro Rodolfo e assinar com o Tricolor. Em breve serão apresentados. 
 Aqui é (Muito) Trabalho 
Pois é, parece que o lema do Muricy deve mudar devido a tantos trabalhos, táticos, técnicos e psicológicos que terá sobre os jogadores. No último jogo contra o Oeste de Itápolis o tricolor estava dominando por dois tentos, poderia fazer o terceiro gol para lacrar o caixão, quando tomou um gol e se APAVOROU, isso mesmo os jogadores se perderam em campo e pararam literalmente o ritmo que estava jogando. O Muricy vai ter que dar um jeito, pois reforços estão chegando. 
 Cobertura Morumbi 
Nessa terça-feira o site oficial do tricolor lançou uma nota ao público dizendo que devido a oposição ter “atrapalhado” no projeto da cobertura do estádio, a construtora Andrade Gutierrez desistiu do projeto. Não é possível que um clube consegue colocar a POLÍTICA na frente do futuro do clube, e não apenas “um clube” é um Soberano clube, com histórias, glórias…etc. Enfim espero que acabe logo esse lenga-lenga e que venha a se instalar a PAZ no Morumbi. 

 Maicon no Bologna?
 Sim. Parece que nosso “meia/volante” está arrumando as malas até sexta-feira, onde será fechada a janela de transferência na Europa. O prazo, aliás, é o problema para a negociação ser concretizada. Os clubes ainda discutem os termos do acordo para que o atleta possa viajar para realizar exames médicos e assinar contrato. Na minha opinião sei que o Muriçoca gosta desse jogador, porém ele não e volante, apesar de ter um bom toque de bola, ele é muito lento para sair com a bola principalmente quando tem contra-ataque. Se realmente ele for, que o Jadson tenha oportunidade de jogar ou tentar jogar com o maestro Ganso (que ainda está sem ritmo de jogo, cai para nós). 

 Campeonato Paulista 
Com a chegada dos reforços (Pabón/Souza), o São Paulo precisa retomar o futebol vistoso e vitorioso quando tinha jogadores com garra e vontade de jogar. Ficamos na expectativa de Ganso, Fabuloso, Jadson, Oswaldo e Wellington voltarem a jogar bem o futebol que sabem e já mostraram em 2012 quando fomos campeões da Copa Sul-Americana. Ficamos na torcida!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA