São Paulo pode negociar dois jogadores

0
116
Sem boas atuações e com pouco espaço desde a temporada passada, Osvaldo e Denílson podem ser negociados pelo São Paulo. Osvaldo chegou a ser cogitado em uma troca com o Fluminense, que envolveria o meio-campo Wagner. Com os prazos de inscrições apertados, o negócio não foi para frente. Além disso, o atacante afirmou não saber da negociação e pareceu insatisfeito com o fato de a diretoria não tê-lo consultado antes de iniciar as conversas com o Fluminense. 
Osvaldo pode ser negociado.
(Foto: Paulo Pinto)
Com a chegada de Pabón, Osvaldo parece ter perdido espaço no time. No último jogo, entrou apenas no segundo tempo, substituindo Ademílson. A chegada do atacante Alexandre Pato, também pode diminuir o espaço do jogador. O fato é que Osvaldo vinha atuando razoavelmente bem, com alguns lampejos de bom futebol. Depois de ter dado fim à seca de gols, o atacante parecia mais confortável e confiante. A chegada de reforços, a negociação confusa com o Fluminense e a aparente perda de espaço, parecem pesar no caso de uma negociação do jogador. 
Porém, é importante lembrar que, tanto Alexandre Pato quanto Pabón estão no São Paulo por empréstimo. Osvaldo, dentre os atacantes de velocidade que temos atualmente – e que pertencem ao São Paulo – é o mais qualificado e vinha, pelo menos aparentemente, em evolução no time. Apesar de não terem sido divulgadas as propostas, outros clubes brasileiros parecem estar interessados no jogador. Uma possível troca, em regime de empréstimo, talvez fosse o ideal. A uma venda definitiva do jogador talvez não seja o melhor desfecho – a não ser que o dinheiro da transferência seja investido em um novo reforço para o elenco. 

Flamengo tem interesse em Denílson.
(Foto: Rubens Chiri)
Outro jogador que pode ser negociado, é o volante Denílson. O jogador teve poucas atuações nesse início de temporada. Não se destacou, mas em potencial, pelo menos a meu ver, é superior a Wellington – que há pouco tempo teve seu contrato renovado até 2018 (e ainda não consegui entender o porquê). Mas a chegada de Souza, as poucas participações do jogador e o interesse demonstrado pelo Flamengo, podem reforçar a possível inserção do volante no mercado.  
Uma transferência total do jogador talvez não seja o pior dos desfechos, já que Denílson em sido pouco aproveitado por Muricy. Porém, ele atua em uma posição carente no São Paulo, tanto em número quanto em qualidade. O melhor desfecho, caso Denílson seja realmente negociado, seria uma troca envolvendo outro jogador ou o investimento do dinheiro arrecadado em um novo volante.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA