São Paulo, o mais querido também entre os roqueiros

0
895
É verdade que todo clube representa um público diferente, mesmo com a grande expansão das torcidas, os perfis dos torcedores de cada time são, em maioria, bem parecidos. A ligação entre o São Paulo e o rock é inegável. Há quem não goste do estilo e seja são-paulino, mas existem aqueles que não só gostam, mas também fazem rock – e de boa qualidade. No rock brasileiro, um dos são-paulinos mais conhecidos é o Nasi, vocalista do Ira!. Apesar da mãe palmeirense, o cantor conta que se tornou são-paulino graças ao pai, que ao mudar-se para São Paulo, adotou o tricolor como clube e, a partir disso, passou a levá-lo ao Morumbi. 
Rogério Ceni e Nando Reis.
(Foto: Divulgação)
Outro torcedor ilustre é o cantor e compositor Nando Reis, que já teve o São Paulo como inspiração de suas composições – entre elas 3 vezes tricolor e Soberano. Além disso, o cantor também já escreveu sobre o clube – em sua última coluna, feita para o Estadão, Nando falou sobre Rogério Ceni e suas atuações cenimatográficas (como o próprio título da matéria feita por ele sugere).  
Dinho Ouro preto, vocalista do Capital Inicial, também é tricolor e já demonstrou sua paixão gravando uma versão do hino do São Paulo em 2004, juntamente com o também são-paulino Nasi. Outro que também já cantou o hino tricolor é o vocalista do Ultrage a Rigor, Roger. O São Paulo também é bem representado pelos guitarristas, o compositor e também guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser é tricolor – já foi entrevistado por esse motivo pelo Globo Esporte e, durante a matéria, tocou uma versão do hino na guitarra.
Paul Stanley com a camisa tricolor.
(Foto: Divulgação)
No campo, o rock também tem seus representantes tricolores. Rogério Ceni é um deles, grande fã da banda AC/DC, o goleiro são-paulino é também responsável pela playlist do Morumbi, que é repleta de rock – e de muito bom gosto. 

Internacionalmente, o São Paulo também tem seus representantes. Dentre os grandes roqueiros que já vestiram a camisa tricolor, estão Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss e Jon Bon Jovi.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA