Investidor ensina a ganhar renda extra com jogos de futebol

0
66
Investir no mercado de trading esportivo é uma nova forma de obter uma renda extra e vem chamando a atenção dos apaixonados por futebol. São operações de compra e venda de resultados em jogo de futebol, como se fosse um mercado de ações. Em países europeus, o trading esportivo já é praticamente uma profissão.
As operações são feitas pelos traders na maior bolsa esportiva do mundo: a Betfair. Com um salário de no mínimo R$2.000,00 por mês, o investidor pode operar neste mercado apenas estudando os times e ao longo dos jogos fazendo operações de compra e venda de probabilidades.
Alguns profissionais da área já se destacam nesse mercado, como é o caso de Juliano Fontes, que possui um rendimento de R$12.000,00 mensais e elaborou um projeto que ensina investidores interessados a como se dar bem neste mercado.
Juliano Fontes é trader há 5 anos e tem como hábito ligar o computador, ler as novidades sobre futebol, decidir em qual jogo vai investir, fazer as operações, ganhar dinheiro e o resto do dia tira pra comemorar seus rendimentos.
Mesmo com o sucesso no mercado, Juliano não se deu por satisfeito e, em seu novo projeto, ensina pessoas a fazer o que ele faz e afirma: “Gosto de incentivar as pessoas a trabalharem no que gostam e, com isso, evitar que elas passem pelas mesmas dificuldades quando comecei”.

Para maiores informações sobre o curso, o interessado deve acessar http://investimentofutebol.com/saopaulo/ e seguir as orientações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA