Tricolores apoiam Calendário Happy Down

0
25

O São Paulo Futebol Clube apoia o calendário Happy Down, criado para arrecadar fundos direcionados ao Grupo Síndrome de Down da Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas, onde possuem mais de 170 famílias carentes com crianças e jovens com síndrome de Down cadastradas e frequentando mensalmente o grupo no Hospital.

O técnico Muricy Ramalho, o meio-campista Paulo Henrique Ganso e o atacante Luis Fabiano participaram da ação, que contou também com as presenças de Romário, Mauro Silva e Cafu, além de outros atletas renomados. Criada em 2004, a Happy Down, é uma organização sem fins lucrativos composta por pais, familiares e amigos de pessoas com Síndrome de Down, que buscam trocar experiências, conhecimentos, vivências e informações sobre a Síndrome.

No Centro de Treinamento da Barra Funda, treinador e atletas são-paulinos fizeram questão de apoiar o grupo, que possui mais de 1000 associados em todo o Brasil. Através das redes sociais, portais e sites, o grupo realiza a troca de conhecimento. Atualmente, o Brasil e outros países como Argentina, Portugal e Estados Unidos fazem parte da iniciativa.

Além dos meios digitais, a Happy Down realiza periodicamente encontro de seus associados com o intuito de promover a convivência e a interação de seus associados. Por isso, conhecendo a importância do movimento, o São Paulo se colocou à disposição para ajudar e apoiar o calendário Happy Down.

Que belíssima iniciativa visando o bem-estar e a inclusão social. Emocionante! 

FONTE: SITE OFICIAL

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA