Tricolor fecha a temporada em Itu

0
12
Site Oficial

Punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva por incidentes no clássico contra o Corinthians (0 a 0), no dia 13 de novembro, o Tricolor fechará a temporada 2013 em Itu. No próximo domingo (8), às 17h (de Brasília), assim como ocorreu no duelo contra o Flamengo (2 a 0), o clube enfrentará o Coritiba no Estádio Novelli Junior e fará a sua despedida na edição deste ano do Campeonato Brasileiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um comunicado confirmando a partida contra os paranaenses no interior paulista. Quando um clube é punido com a perda de mando de campo pelo STJD, obrigatoriamente ele precisa mandar seus jogos a uma distância mínima de 100 km de sua cidade sede.

Por isso a escolha por Itu, que apresenta boas condições tanto de campo quanto de acomodação de torcedores e fica distante 102 km da capital paulista. Além disso, o Novelli Junior tem trazido sorte ao time são-paulino.  O clube não é derrotado no palco da partida contra o Coritiba há mais de 20 anos. A equipe já disputou 12 jogos, com oito vitórias – a última contra o Flamengo -, dois empates e duas derrotas.

No próximo final de semana, o São Paulo terá pela frente mais um adversário na luta contra o rebaixamento, assim como aconteceu contra o Criciúma (1 a 0), e o técnico Muricy Ramalho já antecipou durante a coletiva no Estádio Heriberto Hulse que escalará o time principal.

“Temos que jogar futebol. Os jogadores não vão entrar em campo apenas para cumprir tabela. Isso não existe. Vamos jogar futebol e é isso que a gente avalia”, garantiu o treinador são-paulino logo após a derrota para os catarinenses.

Vamos tentar fechar o ano com uma boa atuação e com vitória.

Fonte: Site Oficial                                                                                   Redator: Farlei Xavier 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA