Tricolor começa a segunda semana de trabalhos para a Copa São Paulo

0
31

A equipe Sub-20 do Tricolor começou na manhã desta segunda-feira a segunda semana de trabalhos visando a disputa da Copa São Paulo 2014. O time está treinando forte desde o início da última semana, no CFA Laudo Natel, sem folga, sob o comando do técnico Sérgio Baresi e de toda a comissão técnica da base são-paulina.

CONHEÇA OS JOGADORES INSCRITOS NO TORNEIO

No sábado (29), a equipe disputou o primeiro jogo-treino. O adversário foi o time júnior do São Caetano, em uma atividade com três tempos – para que o maior número de atletas possível pudesse participar do trabalho. O placar terminou em 2 a 1 para os são-paulinos, com gols marcados por Pedro Bortoluzo – no primeiro gol, o atacante roubou a bola do zagueiro e finalizou; no segundo, aproveitou escanteio cobrado por Ty e fez mais um gol.

O São Paulo estreia na Copinha no dia 03 de janeiro, contra o Kashima Antlers, do Japão (convidado pela FPF para a disputa de 2014). A equipe joga na Arena Barueri, às 21h. Os outros rivais serão o Auto Esporte Clube (PB) e o Grêmio Barueri, nos dias 06 e 09, respectivamente, às 19h.

Bom, esse campeonato sempre revela ótimos jogadores. Tomara que no próximo ano não seja diferente. 

Fonte: Site Oficial                                                                                     Redator: Farlei Xavier

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA