São Paulo segue de olho em Vargas, mas esbarra nas exigências do Napoli

0
15

O São Paulo segue interessado em contratar o atacante chileno Vargas, que está no Grêmio, mas pertence ao Napoli, da Itália. No entanto, não tem alimentado muitas expectativas de contar com o jogador, que também está na mira do Santos.

O vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, explica os motivos de o clube manter cautela no assunto.  
– Por enquanto, não tem negociação. É um jogador de alta qualidade e que nós gostamos, mas é complicado negociar com o time dele, que muda de ideia a cada cinco minutos. Temos interesse, mas não ficamos com muita expectativa – diz.  
Segundo João Paulo, as exigências do Napoli tornam inviável a negociação.

– No começo do ano, eles acertaram duas ou três vezes conosco, mas depois fizeram exigências absurdas. Eles queriam o pagamento de 1,5 de euros por seis meses de empréstimo com uma cláusula em que o jogador voltaria ao Napoli sem que fôssemos ressarcidos.

É um bom nome para o elenco, precisamos de jogadores como o Vargas se o clube se empenhar mais consegue trazer, se o Gremio trouxe, porque nós não podemos?

Fonte: Globoesporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA