São Paulo prorroga o vínculo do lateral Reinaldo até o final de 2017

0
13

Eliminado da Copa Sul-Americana e apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, o São Paulo já planeja a temporada 2014. Depois de definir a contratação do lateral-direito Luis Ricardo, que chega da Portuguesa, o clube resolveu ficar com o lateral-esquerdo Reinaldo, que pertence a Penapolense, mas chegou ao Tricolor emprestado no Sport.

O vínculo do atleta chegaria ao fim com o término do Brasileirão, mas o clube adquiriu esta semana 80% do valor da multa rescisória, prorrogando seu contrato por mais quatro anos – até o fim de 2017.
– Ele mostrou seu potencial e agradou. Será um atleta que vai nos ajudar muito – ressaltou o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

Reinaldo chegou em maio, quando o time ainda era comandado por Ney Franco, mas só começou a ter chances com Paulo Autuori, em julho. Como Juan foi afastado pela diretoria, o defensor se tornou titular da posição e, com sequência, até mostrou bom potencial em algumas partidas. No total, disputou 35 jogos e marcou dois gols.

Como Carleto, outra opção do setor, segue em recuperação da grave lesão que sofreu no joelho direito e só terá condições de jogo em junho, a diretoria buscará outro jogador para a posição. O técnico Muricy Ramalho pediu o retorno de Cortez, que está no Benfica. O problema é que o atleta está emprestado até o meio do próximo ano ao clube português e, para que o vínculo seja rompido, é preciso que haja acordo entre os dois times.

Uma coisa é certa: Juan, que hoje atua no Vitória, não retornará. Seu vínculo com o clube do Morumbi terminará no dia 31 de dezembro e ele estará livre para seguir sua carreira em outro lugar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA