São Paulo de 2013 não deve se repetir em 2014

0
54

Encerrar o ano com derrota é o maior reflexo da baixa qualidade de nossa temporada. Em confronto contra o Coritiba perdemos feio, não pelo placar, mas sim pela falta de jogo proporcionado pela equipe tricolor. Para nós, para Muricy, Rogério e toda a comissão técnicas foi encerrado o pior ano do São Paulo Futebol Clube, e chegou a hora de repensar.

O ano não nos rendeu nada além de sofrimento, duas trocas de técnico em um curto período, a luta contra o rebaixamento durante boa parte do Brasileiro, estádios vazios, jogadores desmotivados e confrontos com a torcida.

No último sábado (7), tivemos duas ótimas notícias, Muricy e Rogério estavam oficialmente renovados até 2015 e 2014 respectivamente, renovação condicionada a uma melhora de elenco, motivação e respeito, e principalmente na fé de que problemas como os deste ano nunca mais serão repetido pelo São Paulo.

Melhoramos muito do meio do ano até aqui, estávamos na antepenúltima posição e terminamos o campeonato no meio da tabela e ainda chegando a uma semifinal de Sul-Americana, coisa que jamais imaginaríamos acontecer, porém um verdadeiro milagre feito pelo competente treinador não é indicação de que tudo anda bem conosco, muito pelo contrário.

Se continuarmos dessa forma a briga para não cair também será realidade em 2014, já estamos

Por site oficial/saopaulofc.net

atrasados com a reconstrução de nossa equipe. Precisamos de volantes, laterais, zagueiros, de pelo menos um centroavante para  e um atacante atuante pelas laterais para acabar com a comodidade da posição, e um substituto para o M1TO. Não basta contratarmos quaisquer reforços e ficarmos defasados mais uma vez, chega, somos um time grande e estão esquecendo de pensar nessa posição, da forma que está é impossível continuar.

Além das renovações deste final de semana e de Reinaldo, temos a confirmação de Luis Ricardo, lateral que atuou este ano pela Portuguesa.  E aguardamos ainda a confirmação de certas especulações e a venda de jogadores disponibilizados para o mercado como: Denilson, Jadson e Osvaldo que andaram apagados e com atuações lamentáveis durante o fim do campeonato.

É nação tricolor, o tão esperado fim chegou, melhor do que imaginávamos e pior do que deveria. Agora precisamos focar e renovar, não só o elenco, mas todo o SPFC ou será difícil alguma coisa dar certo para nos, precisamos de alma e fome para sobreviver. Termino o ano repetindo: São Paulo, eu acredito em você!

Queridos amigos, para terminarmos 2013 bem eu, toda a equipe do SPFC1935, nossa musa Fe Saldanha e grandes personalidades como Zetti, esperamos vocês na 4ª edição da Campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto que acontecerá dia 14 de Dezembro (próximo sábado) a partir das 9h, no Pró-Sangue Clínicas. O posto Pró-Sangue Clínicas está localizado na Rua Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, 155 – 1º andar (Metrô Clínicas). Para maiores informações veja nossa matéria especial sobre a campanha ou nosso evento no Facebook. Nos vemos lá!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA