Rodrigo Caio e amigos levam alegria e solidariedade ao povo dracenense

0
50

Volante são-paulino entra em campo em sua cidade natal junto com Ademilson e o ex-atacante Luizão. Partida beneficente reúne cerca de 2 mil pessoas.

Torcida esteve em peso em jogo beneficente em Dracena (Foto: Thiago Penteado / TV Fronteira)

Acostumados a ver jogadores profissionais apenas pela mídia, os moradores de Dracena tiveram uma oportunidade única nesta sexta-feira à noite. Acompanharam de perto atletas conhecidos no mundo da bola no Brasil, como Rodrigo Caio e Ademilson, ambos do São Paulo, e os ex-atletas Luizão e Adriano Gerlin. Eles participaram de um jogo beneficente, no Estádio Írio Spinardi.

Segundo a Polícia Militar, de 1,5 a 2 mil pessoas compareceram à partida e levaram cada uma 1kg de alimento não perecível, que teve como destino a campanha “Natal Solidário em Rede”, do Fundo Social de Solidariedade do município.

A tietagem do público, a pausa para fotos e a resenha típica dos jogadores de futebol fizeram com que o início do confronto atrasasse. Inicialmente, o jogo estava marcado para às 19h.

Na escolha dos convidados da partida, o volante são-paulino não quis se meter muito no assunto.
– Foi difícil escolher alguns amigos pro jogo, ai deixei mais pro meu pai e quem tava organizando. Mas não vai faltar oportunidade em outros eventos de chamar quem não foi convidado dessa vez. O mais importante é fazer a alegria do povo dracenense – fala Rodrigo Caio.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA