Osvaldo entrega Brazuca para famílias de 19 recém-nascidos em São Paulo

0
73

Em ação promocional da fabricante da bola oficial da Copa, crianças nascidas nesta terça-feira receberam primeiro presente de suas vidas das mãos do atacante tricolor

O mundo conheceu a Brazuca, bola oficial da Copa do Mundo de 2014, nesta terça-feira. Com menos badalação, 19 “brasucas” chegaram ao mundo na maternidade Amparo, em São Paulo, responsável pelo maior número de partos por dia no Brasil. Todos os recém-nascidos receberam das mãos do atacante Osvaldo, do São Paulo, um presente: a primeira bola. A primeira Brazuca. A ação promocional foi organizada pela Adidas, marca fabricante da bola oficial da Copa.

Simultaneamente ao lançamento mundial da Brazuca, o atacante entrou no quarto das mães com um carrinho de bebê, coberto por um lençol. Com um pouco de mistério, descobriu as brazucas e as ofereceu aos recém-nascidos.

A primeira a receber o presente foi a apressada Julia Cecília. A pequena estava programada para vir ao mundo daqui a uma semana, mas seu parto aconteceu logo na virada do dia. A mãe, Juliana Costa, conta que precisou correr nesta madrugada.
– Comecei a sentir dor e tive de vir para o hospital. Não sabia que ia chegar aqui e ganhar um presentão desse. Vou guardar de recordação para torcer na Copa com meu brinde e meu “ouro”. A minha brazuca e a minha ‘brasuquinha’.  

Osvaldo está se preparando para ser pai. A esposa dele está gravida de um menino, que se chamará Bernardo e tem previsão de nascimento para janeiro. O atacante levou uma bola para casa e disse que pretende incentivar o filho a ser jogador de futebol também. Mas o primeiro menino a ganhar a Brazuca foi Kaio Talles, que já nasceu com nome de boleiro, escolhido pelo pai e a avó.

A mãe, Evelyn, diz que é nome de craque e vai guardar a primeira bola do filho com a promessa de apoiá-lo, caso queira se tornar jogador no futuro. Mamãe de primeira viagem, Evelyn gostou do presente.

– A bola está muito linda. O Brasil está bem representado. Esse ano vai ser nosso, tem de ser.

Você também teve um filho ou filha nesta terça-feira, ou conhece alguém que teve? A fabricante da Brazuca promete uma bola oficial da Copa para todos os nascidos no Brasil, neste dia 3 de dezembro. A distribuição será feita em 12 postos de troca espalhados pelo país. Para a retirada, bastará apresentar a certidão de nascimento do bebê e uma cópia. Os endereços estarão disponíveis no site da empresa (clique aqui), e a troca acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA