Muricy vê renovação de Ceni como trunfo por reforços: ‘Jogador se anima’

0
34

A permanência de Rogério Ceni no São Paulo deve ajudar a diretoria a atrair reforços para 2014. Esta é a opinião de Muricy Ramalho, técnico que vem se reunido quase diariamente com os dirigentes para traçar o planejamento para a próxima temporada. Tanto o treinador quanto o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes já admitiram a necessidade de reforçar – e muito – o plantel para o próximo ano.

– O São Paulo ainda é um clube que agrada o jogador no que diz respeito à estrutura, e agora com a permanência do Rogério Ceni e com a minha também, o jogador se anima, porque sabe que o ano que vem vai ser muito forte, o time vai em busca de título novamente – disse Muricy, durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, em São Paulo, na noite desta terça-feira.

O treinador, aliás, classificou a renovação contratual de Ceni como “a notícia mais importante das últimas semanas” para o Tricolor.

– Eu estava tentando convencê-lo há um tempo. Nas últimas semanas tive umas conversas nesse sentido com ele. Sou amigo dele fora do campo. Nunca dou palpite na vida de jogador e nem na dele eu dei, mas como treinador falei a ele que tinha plenas condições de jogar mais um ano porque estava muito em forma, estava agarrando muito – disse Muricy.

– Não fiz mais do que a minha obrigação de falar pra ele como estava, se ele não tivesse bem também ia falar. Já começamos com um grande goleiro, todo bom time começa com um grande goleiro – emendou o treinador.
Muricy confirmou que terá mais uma reunião com a diretoria nesta quarta-feira para falar de reforços.

– A gente está conversando quase todos os dias, já disse para eles que não vou viajar. Tinha marcado uma viagem para fora do país e não vou mais. Amanhã tem mais uma conversa sobre planejamento, e quase todos os dias da semana nós vamos por conversar, porque estamos atrasados nisso.




FONTE: GLOBO ESPORTE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA