Muricy sobre o M1TO: “Ele ainda está muito bem”

0
42

Treinador, que também renovou o seu contrato com o clube, elogiou o camisa 01.

De contrato renovado até o final de 2015, o técnico Muricy Ramalho elogiou o goleiro Rogério Ceni, que também prolongou o seu vínculo com o clube, até dezembro de 2014, e afirmou que o M1TO ainda pode dar muitas alegrias ao torcedor são-paulino.

Durante a coletiva de imprensa após a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, o treinador relembrou a atuação de gala do camisa 01 no triunfo sobre a Universidad Católica-CHI (4 a 3), em Santiago, válida pela Copa Sul-Americana deste ano. De acordo com o comandante, ali foi o pontapé inicial para o jogador repensar a sua aposentadoria e continuar defendendo a meta tricolor.

“Depois daquele grande jogo dele no Chile, quando iniciei o movimento pela permanência, eu tinha quase certeza de que ele ficaria. Ele já tinha decidido parar, mas ainda está muito bem para agarrar, que é a função dele. Não havia razão”, revelou Muricy, em Itu, que nunca escondeu a sua admiração por Rogério.

Após o confronto contra os paranaenses, no Estádio Novelli Junior, o capitão são-paulino havia afirmado que a amizade e boa relação com o técnico também pesaram na sua escolha. “A chegada do Muricy, a nossa relação, o apoio do torcedor e o pedido do presidente me fizeram continuar”, afirmou o M1TO.

FONTE: SITE OFICIAL

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA