Muricy descarta férias para planejar São Paulo para 2014

0
48

Após a derrota do São Paulo para o Criciúma por 1 a 0 neste domingo, o técnico Muricy Ramalho disse que abrirá mão de suas férias para planejar o time para 2014. Segundo o comandante tricolor, há muito trabalho a ser feito e pouco tempo disponível para organizar as coisas.

“Eu já adiei minhas férias, ia para fora do país visitar um grande amigo meu. Mas não tem jeito. Se eu ficar 20 quilômetros longe de São Paulo, não vai dar certo, as coisas não vão andar. Vou ficar em São Paulo e ficar em cima da diretoria. Vamos ter muito trabalho”, previu o treinador.

Muricy alertou para o fato de que o clube precisa se preparar para não repetir o ano de 2013, em que passou em branco e até lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. “Estamos muito atrasados. Se não abrirmos o olho, vamos sofrer de novo. Tomamos uma lição esse ano e temos de aprender, vamos ver o que vai acontecer. Se acharmos que estamos bem, vai ficar difícil. Para disputar título, temos de melhorar muito”, disse.

O meia Paulo Henrique Ganso, esperança do time para o próximo ano, compartilhou da mesmo ponto de vista de seu técnico. “Tem muita coisa boa para mostrar, 2014 tem que ser o ano que temos que chegar mais para vencer as competições”, analisou.

Foi a quinta partida do São Paulo sem vencer. Antes do jogo deste domingo, o São Paulo perdeu para o Fluminense no Brasileiro, depois foi derrotado pela Ponte na Sul-Americana, seguido de dois empates, com o Botafogo e a mesma Ponte em ambos os torneios. A última vitória foi no dia 13 de novembro, quando bateu o Flamengo por 2 a 0, no Brasileirão.

Está certíssimo o Muricy! O time foi longe nesses últimos jogos, Muricy mais uma vez conseguindo realizar milagres, mas uma hora a realidade volta a aparecer!

Fonte: UOL

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA