Muricy completa 58 anos e recebe homenagem em site do São Paulo

0
45
Divulgação – SPFC

O treinador Muricy Ramalho ganhou homenagens no site oficial do São Paulo e no Facebook do clube neste sábado, 30, quando completa 58 anos. O texto do site lembra os títulos conquistados por Muricy à frente do time e sua identificação com a torcida.

Muricy voltou ao São Paulo em setembro, quando o clube ocupava a 18ª posição no Campeonato Brasileiro e corria o risco de ser rebaixado. Antes do início da 37ª rodada, o time do Morumbi estava em nono. Durante a semana, o São Paulo foi derrotado pela Ponte Preta na semifinal da Copa Sul-Americana.

“Nossa meta era manter o time na primeira divisão. E foi o que aconteceu. Com isso, conseguimos avançar na Sul-Americana e fizemos um bom trabalho. Mas, o presente mesmo foi tirar o São Paulo da zona do rebaixamento. Não é motivo de festa, mas é um alívio para recuperar a equipe no ano que vem”, afirmou o treinador.

Tricampeão brasileiro, em 2006, 2007 e 2008, Muricy é o quarto técnico que mais dirigiu o São Paulo na história. Ao todo, são 387 partidas. Nesse período, foram 209 vitórias, 106 empates e 72 derrotas. No ranking geral, Muricy segue atrás apenas atrás de Telê Santana (411 jogos), Poy (422) e Vicente Feola (532).

Muricy merece todas as homemagens possíveis. Arrumou a casa e tirou o São Paulo do pior ano da história do Clube. Aqui é Trabalho, meu Filho!

FONTE: uol.com.br

Victor Antonini

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA