Metalist conversa com São Paulo por Osvaldo, e jogador aguarda definição

0
33

O Metalist, da Ucrânia, voltou a procurar o São Paulo para contratar o atacante Osvaldo. Depois de ter recusada oferta no meio desta temporada pelo Tricolor, o clube europeu faz nova tentativa para comprar 50% dos direitos econômicos do atleta. A negociação está em andamento, e o jogador de 26 anos está ciente do interesse, mas aguarda uma definição do caso enquanto curte férias em Fortaleza, sua cidade natal e onde promoverá um jogo beneficente nesta segunda-feira, no Castelão.
Na época da primeira oferta, o jogador estava em alta e havia sido até convocado pela Seleção, mas agora a situação é diferente. Osvaldo não faz um gol desde o dia 28 de fevereiro, data da vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, da Bolívia, no Morumbi, ainda pela fase de grupos da Taça Libertadores. Por isso, o Tricolor aceita conversar. No entanto, a palavra oficial da diretoria do São Paulo é de ainda não houve proposta pelo atleta.
– Não houve nenhuma manifestação formal de interesse para o São Paulo até esse momento. Houve no primeiro semestre, mas agora não – resumiu João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol do São Paulo.

 No início deste mês, o atacante, com contrato até dezembro de 2015, admitiu a queda de rendimento na segunda metade da temporada. Apesar disso, afirmou que ainda poderia ser útil ao Tricolor.

Eu gostaria muito de contar com Osvaldo. Ele sabe jogar, porém perdeu muito espaço, e com isso o futebol de alto nível!



Fonte: GloboEsporte.com                                                                     Redator: Farlei Xavier 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA