Luis Ricardo diz que versatilidade o ajudará a ter sucesso no São Paulo

0
40

O elenco do São Paulo só se reapresentará das férias apenas no dia 6 de janeiro, mas o lateral-direito Luis Ricardo, único reforço já contratado, não vê a hora de iniciar os treinamentos. O jogador está muito animado, principalmente após ter conversado sobre o Tricolor com os meias Souza e Cañete, que foram seus companheiros na Portuguesa na temporada 2013. O primeiro conquistou vários títulos no Morumbi (Paulista, Libertadores e Brasileiro de 2005, além dos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008).

– Eles só me falaram coisas boas. Disseram que no São Paulo, a realidade é outra e que poderei me preocupar apenas em jogar futebol – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor. Luis Ricardo assinou contrato com sua nova equipe até 31 de dezembro de 2016.

Lateral-direito na Portuguesa, Luis Ricardo é o atleta que tem estilo muito apreciado pelo técnico Muricy Ramalho, já que atua em várias posições. Pode jogar no esquema com três zagueiros ou com duas linhas de quatro.

– Comecei como atacante e, por isso, tenho facilidade de atacar pelas pontas. Mas, com o passar do tempo, aprendi a jogar como defensor e, com isso, posso jogar tanto com três zagueiros como com duas linhas de quatro. Quero colocar tudo que aprendi em prática – ressaltou.

Satisfeito por estar no São Paulo, Luis Ricardo aparentemente esta. Agora é começar os trabalhos e mostrar resultados positivos. Motivação não falta. 

FONTE: GLOBO ESPORTE

Carolina Sbrici

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA