Juvenal espera decisão de Ceni, mas diz ter ‘esperanças positivas’

0
43

Presidente do São Paulo se diz otimista sobre as chances de renovação de contrato do goleiro, que ainda não decidiu se seguirá atuando em 2014

O mistério sobre o futuro do goleiro Rogério Ceni aflige até mesmo o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Nesta segunda-feira, em evento da chapa da situação para as eleições de 2014, o dirigente garantiu que ainda não sabe se o goleiro continuará jogando, mas disse estar confiante na renovação do contrato com o ídolo tricolor por mais uma temporada.

– Claro que não posso antecipar a renovação ou não. Mas eu diria que tenho esperanças positivas – afirmou.

Desde que o técnico Muricy Ramalho foi contratado, Juvenal aparece diariamente no CT da Barra Funda. Entre um treino e outro, o mandatário constantemente é visto conversando com o goleiro. Publicamente, o presidente já manifestou a intenção de convencer o capitão a continuar jogando.

– Não falamos disso especificamente. Falamos das coisas do futebol – ressaltou.
Juvenal deu apoio ao reserva Denis, provável herdeiro da vaga caso Rogério Ceni anuncie o fim da carreira. Na semana passada, o camisa 1 revelou que tomará a decisão até a véspera da partida contra o Coritiba, dia 8 de dezembro, em Itu, pela última rodada do Brasileirão.

– Confio plenamente (no Denis). Já recebi vários nomes de goleiros que eventualmente interessariam ao São Paulo, mas desconhecemos esses interesses. Confio plenamente, mas já senti que vamos ter uma surpresa agradável – disse.

Continuo sendo a favor que o contrato do RC somente seja renovado caso o clube resolva contratar peças importantes e montar um time competitivo.

Fonte: Globo.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA