Jornal: Cortez será dispensado pelo Benfica e voltará ao São Paulo

0
17

Brasileiro já teria sido descartado pelo técnico Jorge Jesus e encerraria seu contrato de empréstimo. Transferência para o Fluminense é citada como possibilidade

A conturbada passagem do lateral Bruno Cortez pelo Benfica deve chegar ao antes do esperado. De acordo com o jornal “O Jogo”, o técnico Jorge Jesus já avisou à direção do clube português que não conta com o brasileiro para 2014, dispensando-o antes do fim de seu contrato de empréstimo, que se encerraria em junho do ano que vem.

Segundo a publicação, o jogador retornará ao São Paulo, com quem tem vínculo e já foi lembrado por Muricy Ramalho diante da dificuldade em encontrar reforços para a próxima temporada. Outra possibilidade para o atleta é o retorno ao futebol carioca, onde chamou a atenção com a camisa do Botafogo – desta vez, porém, Cortez poderia reforçar o Fluminense.

Cortez mostrou dificuldade para se adaptar ao futebol português e não encontrou espaço no Benfica desde que chegou ao clube, no meio do ano. O brasileiro logo foi descartado para a disputa da Liga dos Campeões, ficando fora da lista de inscritos para o torneio.

O lateral-esquerdo se destacou na disputa do Campeonato Carioca de 2011, com a camisa do Nova Iguaçu, reforçando o Botafogo no mesmo ano. Após boa temporada, reforçou o São Paulo no ano passado, mas acabou perdendo espaço, sendo emprestado para as Águias.

Cortez não! Começar o ano com jogadores que já não deram certo não adianta nada. 

Fonte: Globo Esporte.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA