Felipão encontra Osvaldo e aconselha permanência no São Paulo em 2014

0
33

De férias em Fortaleza, Osvaldo reencontrou o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, em um evento na capital cearense esta semana. Sem saber seu futuro no São Paulo, o atacante ouviu do treinador do time pentacampeão do mundo que o melhor para ele é permanecer no Morumbi.  

Sem balançar as redes desde fevereiro, Osvaldo está em baixa no São Paulo, com quem tem contrato até o final de 2015.  

– Não via o Felipão desde a última vez que fui convocado (para amistoso contra o Chile, em abril), então foi legal poder reencontrá-lo nesse evento. Ele me perguntou se eu iria permanecer no São Paulo e me aconselhou a realmente continuar, que seria o melhor visando a minha carreira e o meu futuro – disse.

Apenas a quinta opção do técnico Muricy Ramalho no Tricolor, Osvaldo diz ter propostas de outros clubes – no meio do ano ele chamou a atenção do russo Metalist, mas o São Paulo não liberou. Mas no momento quer pensar só nas férias.  

– O que vai acontecer está nas mãos do São Paulo. Nesse momento quero somente aproveitar as minhas férias em Fortaleza para recuperar as energias e fazer um grande 2014 – finalizou o atacante são-paulino.

Um dos destaques do São Paulo na conquista da Copa Sul-Americana no ano passado, Osvaldo não teve um ano de 2013 muito bom. Sem fazer gols desde fevereiro, ele passou de titular a reserva no clube do Morumbi e até agora não conseguiu recuperar o bom futebol que chamou atenção dos dirigentes tricolores.

Osvaldo pode voltar a render o futebol do primeiro semestre de 2013. É um bom jogador, o time ganha velocidade pelo lado esquerdo do campo. Apostaria em seu potencial no próximo ano.

FONTE: globoesporte.com

Victor Antonini 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA