Em Fortaleza, Leão critica Osvaldo, que rebate em rede social

0
42

Jogador diz que não é a primeira vez que é atacado por treinador com o qual trabalhou no São Paulo no ano passado: ‘Continuo sem guardar mágoa, siga sua vida em paz’

Em Fortaleza para um encontro de treinadores, Emerson Leão fez críticas a Osvaldo, do São Paulo. O técnico comandou o jogador no Tricolor de outubro de 2011 até junho de 2012. Em entrevista para a “Tribuna do Ceará”, o treinador foi duro com o atacante.

– Ele dava mais importância ao pastor dele do que ao treinador. Perdeu a condição de qualquer coisa do que se possa imaginar. Significa que ele está em uma lista de descartáveis. Tem qualidade? Claro que tem. Mas ele começa bem 100 jogadas e termina 30. Ele precisa terminar as jogadas – disse Leão.

Osvaldo, ao tomar conhecimento das declarações de Leão, rebateu através das redes sociais.

– Fortaleza tão bonita e fico sabendo que Leão vem pra cá perder seu tempo pra inventar histórias e falar mal de mim não sei por qual motivo. Deve ser porque fui campeão da Sul-Americana e fui para Seleção justamente depois que ele saiu do São Paulo. Não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas tudo bem. Continuo sem guardar mágoa, siga sua vida em paz, Leão! Inclusive, se quiser, passa lá no jogo amanhã (segunda) no Castelão que será muito bem recebido, ok!? Abraços! – postou o jogador, que promoverá um jogo beneficente na cidade nesta segunda-feira.

Fonte: UOL

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA