Diretor minimiza cobrança de Muricy e diz: ‘É preciso critério para contratar’

0
26

A cobrança do técnico Muricy Ramalho foi forte. Após livrar o São Paulo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o treinador, que renovou contrato por dois anos, pediu reforços de alto nível para que a equipe volte a brigar por títulos em 2014. Preocupado com a escassez de peças no mercado, o treinador pediu agilidade aos dirigentes e disse até que vai abrir mão das férias para participar da montagem do elenco.

A diretoria, por sua vez, não compactua do mesmo pensamento. O vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes, vê a defesa pronta e foca reforçar a equipe no meio-campo e no ataque.

– O São Paulo não tem pressa. É preciso ter critério para contratar, principalmente porque o mercado não está tão farto como em anos anteriores. É preciso analisar as peças que estão aqui, as que estão fora e o mercado sul-americano, já que agora aumentou o número de estrangeiros. Vamos contratar e no momento certo faremos os anúncios – assegurou o dirigente.

Muricy Ramalho quer a contratação de dois volantes, já que ficou descontente com os desempenhos de Denilson e Wellington no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Como tem contrato até 2017, o primeiro deverá ser utilizado como moeda de troca para alguma negociação. O segundo interessa a times do leste europeu, que gostariam de contratá-lo por empréstimo com passe fixado. Para o ataque, a ideia é trazer duas peças. Gilberto, do Inter, é um dos alvos da diretoria.

– Não vamos abrir quais são as posições e os nomes com os quais estamos negociando. Mas, como o Roger Carvalho está liberado, vejo que nossa defesa está pronta. Nosso foco está mais para frente – ressaltou o dirigente.

A ideia é que o elenco esteja pronto na reapresentação, marcada para 6 de janeiro, no CT Laudo Natel, em Cotia.

Se a diretoria diz não ter pressa, ao menos esperamos boas contratações, resultados e conquista de títulos. Nós torcedores não estamos satisfeitos! Apenas esperamos em 2014 um ano bem melhor que 2013. 

FONTE: GLOBO ESPORTE

Carolina Sbrici

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA